Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

terça-feira, 30 de março de 2010

A hora se aproxima - Viva Brasília!

Ontem fechamos todas as planilhas o nosso sonho enfim se realiza! Está sendo impressa uma filipeta Pra não perder o rumo do bom português...:-) com a nossa Logomarca criada por Jailson DR de nosso querido Gama e amorosamente acrescentado com as opiniões as mais diversas de quem achou que deveria opinar! Vamos que vamos!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Visitantes de todo o mundo e do Brasil

Quero registrar que recebemos visitas de pessoas nos Estados Unidos (new York) da Alemanha (bremen) e de todo o Brasil, no dia 15 de Março tivemos 287 visitantes do Brasil e do Mundo inteiro, nossa idéia conquista mais pessoas a cada dia! Sejam Bem-vindos! Abs muita Arte, muito som!

domingo, 21 de março de 2010

30 dias para o Aniversário de Brasília!

Meus queridos amigos daqui a 30 dias estaremos fazendo nossa declaração de amor à nossa cidade. Será uma linda festa da inclusão, da beleza e da diversidade. todas as linguagens contempladas em um amplo e amoroso painel de nosso bem maior a Alma do povo que aqui habita! Vamos mostrar ao Brasil que nosso Distrito Federal é muito maior do que os seus maus políticos! Vamos com o coração leve e a alma tranquila na direção de um nossos maiores desafios mas já vitoriosos, pelo movimento, pela dignidade e pela certeza que cada um de nós está dando o melhor de si! Viva o povo de Brasília, Viva a Arte e a Cultura de nossa Cidade!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Amigos agora é pra valer!

Ontem no encerramento da fantástica II Conferência Nacional de Cultura, o Ministro da Cultura Juca Ferreira no Palco, local sagrado e abençoado, ao lado do meu parceiro de fé e grande guerreiro Gog anunciou absoluto e definitivamente seu apoio à nossa declaração de amor à nossa amada Cidade Brasília. Agora depende de nós harmonizarmos o desejo inevitável que cada Brasiliense terá de demonstrar seu amor com a inevitável limitação de orçamento e exiguidade do tempo. Para driblar minimamente os possiveis efeitos dessa soma/subtração quânticas, cada área com seu coordenador, formará uma comissão para apresentarmos uma proposta de ocupação desse espaço. Já existe uma idéia sendo construida naturalmente e um projeto pré-definido para viabilizar o devido e legal carreamento dos recursos, pois estamos nessa utópica batalha desde o ano passado quando decidimos eu e Gog criar o projeto Brasília Outros 50 anos e junto com Ricardo Moreira esboçamos um pré-projeto. Agora é a hora de devolvermos à nossa cidade ferida em sua auto estima e machucada no que lhe é mais caro: Seu projeto de um Brasil voltado para todos Brasileiros na fantástica declaração de Brasilidade e coragem de Anisio Teixeira e Darcy Ribeiro, à frente de JK e sua valentia, toda a sua Beleza e sua Utopia que nos emprestou nesses 50 anos de confirmação de ser a Capital de todos os Brasileiros! Vamos lá Brasília! Obrigado a todos que acreditaram, agora vamos ao trabalho! Abraços muita Arte, muito Som, Imagem, Câmera e Ação!

sábado, 13 de março de 2010

Ministério da Cultura entra na nossa Festa

Pessoal estivemos na semana passada no gabinete do Juca Ferreira conduzidos pelo parceiro da Cultura do DF Deputado Rodrigo Rollemberg que nos escutou muito atentamente acatou nossa proposta e já criou uma Comissão com o comando do parceirissimo Fred Maia e fechou toda a força do Governo Federal para nossa festa Brasília outros 50 anos! Estiveram conosco Cibele Amaral Cineasta, o Rapper Gog, Maestro Emilio de César, Maestro Cláudio Cohen, o produto Marcos Assunção, eu Maestro Renio Quintas e Ricardo Moreira, bonequeiro! É uma vitória do Movimento Cultural do DF. Viva a Cultura e a Arte do povo do Distrito Federal!

domingo, 7 de março de 2010

Ricardo Pipo vai ser nosso MC

Acabamos de receber a adesão de nosso querido Pipo da trupe dos melhores do Mundo! Grande irmão, esse é o cara! Vamos que vamos a galera só aumenta!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vamos que vamos!

Pessoal estamos na batalha para finalizar apoios e patrocinios na área federal, temos acenas de empresas e de emendas parlamentares e estatais Ainda estamos em fase de captação por tanto empresários que queiram juntar-se a nós serão bem-vindos entrem em contato conosco!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Projeto pronto e lançado

Pessoal ontem em reunião no Teatro Goldoni apresentamos o Projeto Brasília outros 50 anos. Os presentes pertencentes ao Forum de Cultura e várias representantes de movimentos sociais aprovaram o formato que estará disponível para os patrocinadores! Vamos que vamos, Brasília é nossa! Ficou determinado que faremos um lançamento dias 19, 20 e 21 de Março, quando faremos o lançamento do Projeto para a cidade! Viva Brasília, viva a Arte e a Cultura do DF! Vamos todos dar a nossa contribuição: De que forma vc ama Brasília?