sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Brasília Outros 50 anos, vamos nessa
Os tamborins esquentam, a bateria suinga, Brasília explode em alegria, a justiça é feita, o povo brinca! Isso é Brasília! Brasília outros 50 anos - Eu Acredito, por amor a Brasília, a esse chão vermelho a esse Céu maravilhoso, essa gente fantástica que cria o maior caldeirão cultural do Planeta! As baterias esquentam, Brasília outros 50 anos, leve para a rua sua forma de amar nossa Cidade! A FESTA É NOSSA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por aqui o Porão é do Rock, a Arena é do Samba, o Clube é do Chôro, o Jogo é de Cena e arte pulsa em toda parte, enche de encantos esta cidade, que dizem, sem cantos. Brasília inventa suas esquinas, tem lá suas sinas, mas sempre nos fascina! E viva Brasília Outros 50 anos!
ResponderExcluirOlha a Beija-Flor aí, gente...
ResponderExcluirBonito o desfile da competente escola de samba Beija- Flor. Passou pela Marquês de Sapucaí com toda a graça de sempre.
Lavando a alma do Brasiliense?
Sem surpresas, passou bonito. Neguinho da Beija-Flor cantando com elegância.
Surpresa e ousadia?
Nenhuma. Mas não nos cabe cobranças a escola de samba.
Surpresa seria se a Brasiliatur DF conseguisse investir no carnaval da própria Brasília. Seria reconhecer o que, realmente, atrai o turista. Seria fazer o turista vir a Brasília , ou menos até, fazer o próprio brasiliense se ver na avenida. Seria trazer o Carnaval de volta ao Plano Piloto.
Ousadia seria se a Brasiliatur conseguisse investir a mesma quantia, que pagou para querida Beija-Flor, nas escolas de samba do Distrito Federal.
Estava lindo o carro alegórico representando o Caldeirão Cultural. Um destaque especial para o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, lindo.
Espero que, quando o turista vier a Capital da Esperança, não se decepcione com o nosso Cine Brasília.
Fazer tradição não é difícil, basta manter e fortalecer o que já existe.
Parabéns para competente Beija-Flor, que soube fazer bem feito o que lhe foi encomendado.
Acorda Brasília. Agora é o momento.