Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Reunião fantástica da Cultura no T-Bone Cultural

Ontem reunidos no açougue cultural de Luiz Amorim protoagonizamos ontem um encontro histórico onde trocamos nossas angústias e perplexidades e fizemos propostas concretas de nos apropriarmos da Festa dos 50 anos. Estamos cada vez mais junto e prontos a demonstrar nosso amor à Brasília com todo nosso talento riquezan e diversidade!
Vamos que vamos Brasília. Mandem suas sugestões para cá! Demonstre sua forma de amar Brasília!

2 comentários:

  1. Caríssimo,

    alegria dantesca em ver tantos artivistas, arteiros e agitadores culturais em plena ação, grintando por melhorias para a cidade.

    Acho que o momento é ímpar, mas que O Movimento Cultural Viva Arte pode lançar uma campanha mais incisiva e estratégica para ter ações de multiplicação.

    Penso que a reunião para o debate já abre enorme prescedente para a mudança e o T-bone mais uma vez trouxe de fato cultura e atividade de reflexão consistente e forte para nossa cena.

    Quero muito que estã ação resulte num plano de comunicação eficaz na rede de mobilização a fim de bombar de outras mentes brilhantes do DF nesta proposta, mas observo que será também importante uma construção paralela de objetivos mais claros e focados a fim de construir agendas práticas que melhorem as coisas de fato.

    ResponderExcluir
  2. continuação

    Portanto fiquei muito feliz com o gás que lá, me pareceu, será dado a campanha do Brasília outros 50 e a proposta de 50horas de arte por Brasília..

    E ainda a nova forma de ver Brasília, com sseus satélites interligados nesta Grande Brasília, que é assim que se cham esta urbe nas capitais outras. QUe todos vejamos que se foram nossos pais que construiram este negócio, então o avião também é nosso..

    e que assim seja,

    Poeta Radical Livre nativa!!

    ResponderExcluir