Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

sábado, 13 de março de 2010

Ministério da Cultura entra na nossa Festa

Pessoal estivemos na semana passada no gabinete do Juca Ferreira conduzidos pelo parceiro da Cultura do DF Deputado Rodrigo Rollemberg que nos escutou muito atentamente acatou nossa proposta e já criou uma Comissão com o comando do parceirissimo Fred Maia e fechou toda a força do Governo Federal para nossa festa Brasília outros 50 anos! Estiveram conosco Cibele Amaral Cineasta, o Rapper Gog, Maestro Emilio de César, Maestro Cláudio Cohen, o produto Marcos Assunção, eu Maestro Renio Quintas e Ricardo Moreira, bonequeiro! É uma vitória do Movimento Cultural do DF. Viva a Cultura e a Arte do povo do Distrito Federal!

2 comentários:

  1. amigos da paz, bom dia. como eu falei na reunião "lá no convento" seria muito importante que o movimento BRASÍLIA OUTROS 50 também tivesse a participação da sociedade
    que não estivesse ligado só ao movimento cultural, mas, sim, à tudo que existe na cidade e não está de acordo com a forma de organização do aniversário de 50 anos pelo GDF, não se trata de brigar com ninguém, mas, de poder fazer do nosso jeito.
    fico muito grato com atenção de todos.
    muita paz
    everardo
    movimento amigos da paz -

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa !
    Gostariamos de colaborar com o Cinema Itinerante. Mandamos fazer uma tenda com 200m2, com cadeiras, ventiladores e tapete vermelho. Esta a disposição para estacionar no Espaço Funarte. Tem projetor novo 35mm, tela infável de 9x5 metros, Projetor Digital com 6000 lumes e som dolby stereo.
    www.mostrabrasil.org.br ou www.il.org.br
    Atanagildo Brandolt

    ResponderExcluir