Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grupo Real Samba

É com muita festa que a menina dos olhos de JK completará meio século. E para valorizar os artistas locais o Brasília Outros 50 anos vem com uma programação diversificada e trará o que a cidade tem de melhor. O grupo Real Samba é uma das atrações das que vai sacudir o público brasiliense. O palco será o Complexo Cultural da FUNARTE a banda tocará no dia 20 de abril às 23h45min.

O Grupo Real Samba foi fundado em 30 de Junho de 1998, quando em uma festa entre amigos, resolveram fazer um samba, daí surgiu a idéia de oficializar o grupo. Desde então foram surgindo oportunidades de se apresentarem em bares, casas de shows e em vários eventos no DF e entorno. E por onde passou deixou o público encantado com a performance musical da banda.
Participou de eventos como abertura de show com Sombrinha (ex-Fundo de Quintal), Beth Carvalho, Quinteto de Branco & Preto. Acompanhou o vocalista Milsinho (Amor Maior).

Esses músicos talentosos, sentiram a necessidade de registrar toda sua qualidade em forma de CD, foi aí que no ano de 2006, Gravou um CD ao vivo intitulado "Réu Confesso", que teve uma boa aceitação do público. Sua próxima meta, com muita humildade é gravar o segundo CD, com muito esforço e dedicação de todos integrantes do grupo.

2 comentários:

  1. Essa galera é d+++!!!! fizeram um super show na granja e com certeza farão outro na funart. Parabéns Real Samba!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Curti muito o Luz do Samba, com Jorginho, Andre, Carlinho (aliás rei do Tantan) e os demais, qta sdd...

    ResponderExcluir