Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

domingo, 21 de março de 2010

30 dias para o Aniversário de Brasília!

Meus queridos amigos daqui a 30 dias estaremos fazendo nossa declaração de amor à nossa cidade. Será uma linda festa da inclusão, da beleza e da diversidade. todas as linguagens contempladas em um amplo e amoroso painel de nosso bem maior a Alma do povo que aqui habita! Vamos mostrar ao Brasil que nosso Distrito Federal é muito maior do que os seus maus políticos! Vamos com o coração leve e a alma tranquila na direção de um nossos maiores desafios mas já vitoriosos, pelo movimento, pela dignidade e pela certeza que cada um de nós está dando o melhor de si! Viva o povo de Brasília, Viva a Arte e a Cultura de nossa Cidade!

3 comentários:

  1. Olá, amigos, estou acompanhando no jornal e as notícias no blog, gostaria de saber como podemos participar desse movimento junto com vocês. abs musicais

    ResponderExcluir
  2. Oi Dog agora é divulgando e aparecendo lá a curadoria foi encerrada em 21 de março 30 dias antes do evento. Compareça e leve sua família!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para comunicar que estamos inaugurando em abril a CASA DA VILA. (Centro de Atividades Sociais e Artisticas de Brasilia) . É lá na praça da igreja da Vila Planalto, num sobrado de esquIna ao lado do restaurante CASARÃO. Alem de oficínas culturais a casa também será Biblioteca, Sala de ensaio e Gravação,Telecentro e espaço de inclusão através da arte. Será totalmente livre para ultilização da comunidade. No espaço ocorrerão também sarais e lançamentos de livros. Enfim, um ponto de encontro da comunidade com a classe artistica de Brasilia. Por favor repassem essa informação . isso são Outros 50.

    Abraço,

    Zelito Passos

    ResponderExcluir