Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Projeto pronto e lançado

Pessoal ontem em reunião no Teatro Goldoni apresentamos o Projeto Brasília outros 50 anos. Os presentes pertencentes ao Forum de Cultura e várias representantes de movimentos sociais aprovaram o formato que estará disponível para os patrocinadores! Vamos que vamos, Brasília é nossa! Ficou determinado que faremos um lançamento dias 19, 20 e 21 de Março, quando faremos o lançamento do Projeto para a cidade! Viva Brasília, viva a Arte e a Cultura do DF! Vamos todos dar a nossa contribuição: De que forma vc ama Brasília?

3 comentários:

  1. Parabéns Galera!!!

    Numa data importante que era ontem, 50 dias para o aniversário de brasília, que completará 50 anos e que dái para frente queremos outros 50 anos. Outros 50 de progresso e honestidade e de crescimento para nossa cidade.
    Nosso projeto é um presente para essa nossa cidade maravilhosa que merece todo nosso amor.

    Parabéns ao Fórum de Cultura e a todos os movimentos que estão nessa homenagem.

    Abraços

    Doriva

    ResponderExcluir
  2. Execelente!!!!
    Sou do seguimento da fotografia e gostaria de saber como podemos participar deste projeto.

    ResponderExcluir
  3. PROJETO BRASILIA OUTROS 50 – MOVIMENTO BRASILIA OUTROS 50 ANOS

    Desde o começo do ano passado trabalhamos com o projeto Brasília outros 50. Projeto esse que já está em pleno vigor e em fase de pesquisas desde julho de 2009. O projeto fará mapeamento dos artistas "anônimos" e personalidades que chegaram a Brasília na época de sua construção ou que nasceram nas principais cidades do DF nos primeiros anos de sua existência. Não foi com surpresa nem com reprovação que vimos surgir esse movimento de mesmo título já que, toda e qualquer ação que possa provocar a reflexão e mobilizar a classe artística e a sociedade como um todo para resgatar a auto estima de nossa cidade nesse momento difícil de sua história tem nosso total apoio e respeito. Conversamos com Maestro Rênio Quintas e outros membros do movimento sobre a coincidência do nome e foi sugerido apenas que tentássemos não chocar as atividades. Colocamos-nos abertos a engrossar o movimento com as atividades do PROJETO BRASILIA OUTROS 50 que ganharão as ruas a partir da primeira quinzena de abril de 2010.

    Zelito Passos

    ResponderExcluir