Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Célia Porto faz tributo a Renato Russo

Célia Porto faz tributo aos 50 anos de Brasília e Renato Russo hoje às 21.30 h no palco diversidades, com a direção musical de Renio Quintas ao Piano com Alexandre Macarrão no Baixo e Rafael dos Santos na Bateria! Imperdível! Estou postando essa mensagem diretamente das Tenda Diálogos Culturais- Arte Digital, de um totem com acesso super rápido à ionternet, um luxo! Apareçam venham todos!
Abração!

3 comentários:

  1. eu vou me acabarrr adoro Renato Russo e anda sendo cantado por Célia Porto!!! PERFEITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Oi, alguém pode me passar uma informação POR FAVOR???
    É que eu fui no dia 21/04/2010 no evento Brasilia outros 50 e vi um micro ônibus que estava vendendo bolsas artesanais, mas não sei o nome da marca, por favor pelo amor de Deus, quem souber pode me falar por favor, ficarei muitíssima grata.

    ResponderExcluir
  3. O nome da marca da bolsa é Maria Berenice. ok????

    ResponderExcluir