
O palco Diversidades, como o próprio nome diz, é o palco com a maior profusão entre estilos e conceitos do Festival.
De orquestra a Hip Hop, rock, R&B, Jazz, MPB, chorinho e Música Regional, só para citar algumas. Esse palco contará com as apresentações do Gog e convidados como Fernando Anitelli (grupo O Teatro Mágico), Alexandre (Natiruts), Jamaika e Rei na mesma noite. Durante a virada Ellen Oléria dá as boas-vindas ao aniversário da cidade convidando a cantora Sandra de Sá para um participação mais do que especial.
Segundo dia - Teremos os shows do maestro Rênio Quintas e da cantora Célia Porto, do violonista Cacai Nunes, da banda Surdodum, dos parceiros de composição: Sthel Nogueira e Paulinho Pedra Azul, Móveis Coloniais de Acaju e a banda Super Stéreo Surf, entre outras atrações.
E, para encerrar a festa, no palco Diversidades, na última noite, poderemos viajar do Jazz do Paulo André & Oswaldo Amorim, até as brincadeiras e ritmos folclóricos e regionais do Pé de Cerrado e Beirão. O Rock de Kiko Peres e Joe e ainda o chorinho do Dudu Maia e o Hardcore do Gilbertos Come Bacon, banda de Planaltina que, a exemplo do Móveis Coloniais de Acaju, vem se destacando no cenário candango pela mistura inusitada e pegada de hardcore.
Foto do Gog de Gustavo Gracindo
Foto de Gilbertos Come Bacon de João Angelini
Foto de Célia Porto de Marcelo Dischinger
que horas começam os shows?
ResponderExcluirPois é... vcs podiam divulgar os horários dos shows logo pra gente se programar, né? Começam hj, certo?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é...o evento parece ótimo mas a programação deveria estar gritante neste site!
ResponderExcluirBora organização!!!!
po cade o pauco da cultura popular
ResponderExcluir???
que saber do carroça de maulengo e das juvelina, mas não sei////???