Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

terça-feira, 20 de abril de 2010

DJ Dog Daia

Brasília merece um evento que tenha o jeito do povo da cidade. E agora tem o Brasília Outros 50 anos que vai trazer toda a arte da capital. Todos os estilos, gostos e manifestações culturais estarão representados no evento. Um deles estará no palco Hip Hop que traz os mais representativos artistas do movimento. O DJ Dog Daia é um dos nomes importantes na disseminação da cultura deste segmento no Distrito Federal. Ele toca no dia 22 de abril no Complexo Cultural FUNARTE às 22h. deles dentre uma dos artísticos a cara de O Brasília outros 50 anos.

Dog Daia
Foto: Abelardo Barbosa

Sua primeira atuação como DJ se deu em 1995, quando idealizou a festa DA BOMB, evento hoje considerado a maior festa HIP HOP do Centro-Oeste. Atualmente os seus sets são conhecidos por trazer sempre para as pistas o que há de melhor na black music da atualidade, sempre com bastante improviso, relembrando também os clássicos internacionais e nacionais. É marca inconfundível dos eventos produzidos por este DJ a responsabilidade de mostrar o HIP HOP como cultura, expondo sempre que possível as principais manifestações deste movimento, como a dança, a música, o grafiti (arte visual), e habilidade do DJ.

Desta maneira, além de já ter atuado em diversas casas noturnas do DF e GO, representou o estilo HIP HOP trabalhando na produção artística e também como DJ em eventos tradicionais da música eletrônica e alternativa do DF, como: LOVEPARADE, TECH-TRONIC, PORÃO DO ROCK e Etc... Sua experiência como b-boy, e sua constante pesquisa sobre o estilo musical predominante nesta arte na atualidade, o coloca também entre os Top-DJs do Brasil para atuar em campeonatos break, conhecidos também como “Batalhas de B-boys”.

http://www.myspace.com/djdogdaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário