Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

GRUPO AMOR MAIOR


Os cinquenta anos de Brasília será celebrado em alto nível, entre os dias 20 e 23 de abril. A união dos diferentes estilos culturais marcará as festividades. Brasília outros 50 foi a maneira mais apropriada que os artistas da Capital encontraram para homenagear a cidade onde vivem. O evento foi montado no Complexo Cultural da FUNARTE. O grupo Amor Maior entrará no Palco SAMBA, na madrugada de quinta-feira, dia 22 de abril, às 2h e promete música de primeira até as 3h15.

AMOR MAIOR - O AMOR MAIOR destaca-se pela qualidade musical e o alto astral que proporciona nos shows. Com 15 anos completos e com muita vontade de ter seu lugar ao sol no mundo do samba nacional, o Grupo Amor Maior é o maior representante do gênero em sua capital. Recentemente, finalista num concurso nacional de pagode promovido pelo Programa SHOW DA GENTE do SBT, foi considerado o terceiro melhor grupo do País representando Brasília, que às vezes não parece dar importância a esse talentoso grupo que tanto faz pela capital federal.

Hoje, os integrantes carregam nas costas grandes bagagens curriculares, tais como GRUPO REVELAÇÃO DO ANO em 1996; referência para grupos novos e até mesmo que já fazem da arte sua profissão; três CDs solos independentes, sendo que nesses álbuns tiveram composições próprias de Sandrinho, Milsinho e Edênia, incluindo de personalidades nacionais como Netinho de Paula, Luisinho SP, Ronaldinho (Fundo de Quintal), Acyr Marques, Almir Guineto e Almirzinho, ambos padrinhos do grupo; participações do Xande de Pilares do Grupo Revelação e Rosil do Grupo Tentasamba, ambos do Rio de Janeiro; uma participação no 2ºDVD do também padrinho Délcio Luís; uma participação no 1ºDVD da banda brasiliense Coisa Nossa; uma participação com duas faixas numa coletânea em Brasília chamada GINGA BRASÍLIA; viagens para shows; entrevistas e festas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Paracatu e Goiânia. Conhecidos e respeitados por vários artistas consagrados nacionalmente, como Belo, Exalta, Fundo de Quintal, Almir Guineto, Revelação entre outros, o grupo entrou numa turnê em 2010.

O grupo promete fazer um show inesquecível no Brasília Outros 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário