Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

domingo, 25 de abril de 2010

Viva Brasília! A Vida Continua!

Queridos amigos e amigas de Brasília, do Brasil e do Mundo. Na primeira manhã que desperto sem os sobressaltos dos últimos 40 dias, com a convicção de missão cumprida. Me sinto feliz de contar com guerreiros dessa estirpe, todos unidos em torno desse ideal de celebrarmos o aniversário de nossa cidade e mostrarmos aos homens do poder que nós, homens e mulheres de poder, falamos e fazemos, somos capazes de sonhar e realizar, mesmo com todas as limitações de tempo, recursos e planejamento e, principalmente devido ao gigantismo e às vezes até a frieza de um Estado gelado e insensivel, salvo por pessoas generosas, nele trabalhando, que dele arranca o melhor e o possível. Temos pela frente os outros 50 anos + 1 uma cidade inteira pra consertar, um sistema distrital pra viabilizar, um governador pra eleger e uma nova presidente para o Brasil (pelo menos para mim, o fórum só entra nesse mérito se o coletivo assim o desejar)! Bom dia companheiros, vamos que vamos, o dia é nosso, a cidade é nossa, o Brasil é nosso! Todos são importantes, mesmo os que atrapalharam querendo ajudar e os que deram tudo de si estando a receber no coração, como retorno ,agora, nesse primeiro dia, apenas essa lufada de sangue quente, essa sensação única de vitória do objetivo realizado! Conseguimos! Vencemos! Criamos um marco na nossa cidade e no coração de cada um dos que participaram conosco dessa epopéia que devemos manter e acalentar como um patrimonio de toda a Cidade! Agradeço a cada um dos Músicos, Artistas e técnicos que participaram dessa nossa verdadeira epopéia pela possibilidade quase certa de esquecimento injusto de alguns. Muito obrigado a todos vamos que vamos a vida continua!:-)
Bjs muita Arte, muito Som,
Renio Quintas
--
Maestro

2 comentários:

  1. Querido Rênio,
    Fiquei muito orgulhosa de todo o feito dos Outros 50, este ano fiquei só na plateia móvel maravilhosa! Mas ano que vem quero estar com vocês! O movimento não se encerra por já ter perpetuado em nós a certeza de que esta cidade pulsa sua arte independentemente de governos ou desgovernos.
    Vocês encheram Brasília de felicidade e para quem, como eu, viu Cabeças, Feira de Música, Flaac, Cometa Cenas, Teatro de Rua, Cinema Voador e tanto Jogo de Cena; a festa foi completa, plena e de lavar a alma!
    Salve, Salve!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo blogueiro e amante da cidadania. Não deixe de visitar o meu blog e tenha acesso ao resumo do 8º Congresso Internacional de Direito Constitucional de Natal em 2010. Leia, se gostar, deixe o seu comentário.

    Você também pode ler minhas poesias e acessar documentários que dirigi na barra de vídeo.

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir