Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Palco Atitude





O palco Atitude é o palco com a programação que abrigará, durante os três dias de evento, os estilos de Rock (heavy metal, hard rock, harcore, indie) e fusões (Reggae e Blues).

Primeira noite - O palco será aberto com bandas de heavy metal como Khálice, Elfus e Misty Mountain e, após a meia-noite, teremos as bandas de rock e blues, que contarão com a participação de dois convidados especiais: O guitarrista Nuno Mindélis, que fará participação no show da banda Brazilian Blues Band, e o gaitista Sérgio Duarte, que fará participação especial no show do guitarrista Celso Salim. A noite ainda conta com a presença de Rafael Cury, Terno Elétrico, Ligação Direta e Loro Jones, entre outros.

Segunda noite- A programação inicia-se às 16h com repertório indie-rock. Brown-ha e Valdez são dois representantes deste movimento, e que também se articulam nos coletivos Squina e Cultcha, e ainda Eletrodomestics, a única banda formada apenas por mulheres no palco. Mais tarde teremos o show da banda Rocan que contará com as participações especiais de Marceleza(Maskavo) e Baia(Tihuana). E ainda, pra fechar esta noite com chave de ouro, teremos Frejat com Dillo de Araújo e encerraremos a noite com a banda Totem.

Último dia - Começaremos com a programação de hardcore e, nela, entre outros, estarão o Galinha Preta (foto), banda querida da cidade com o vocal de Frango Kaos, também o Detrito Federal e DFC. Depois entram as bandas de reggae com muitas surpresas em seus repertórios e programação. Jah Live, Tijolada Reggae e Reggae a Semente são alguns dos nomes. Marcelo Yuka, produtor musical da banda Brazucas, dá um show de simpatia em dois shows especiais da noite: a própria Brazucas e a banda Zaktar, formada principalmente por pessoas com algum tipo de deficiência.

5 comentários:

  1. Vocês poderiam disponibilizar a programação com dia e horário das bansda, achava que essa ifoprmação podia ser mais clara no blog, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo a forma como você destaca com negrito algumas bandas e outras não... qual é seu critério Marcos Linhares???

    ps: Informe-se melhor sobre os artistas e grupos participantes, além de seus respectivos nomes, assim você evita erros... outras bandas merecem um negrito também, apesar de não serem seus amigos, a horizontalidade utópica agradece...

    ResponderExcluir
  3. é gracis é...o hardcore eim no dia 22 eim?

    ResponderExcluir
  4. A PROGRAMAÇÃO DEVERIA SER MELHOR POSTADA COM DIA E HORA DAS APRESENTAÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. cadeu a programaçao dia por dia....hora x hora!!!

    ResponderExcluir