Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Electro Domesticks

Pedro Marra

De uma grande brincadeira de bar surgiu a banda “Electro Domesticks”. Formado há seis meses, já tem público cativo e será uma das atrações do Brasília Outros 50 anos. A apresentação será no Palco Atitude do Complexo Cultural FUNARTE às 16h do dia 21 de abril.
Composta por quatro meninas, a “Electro Domestcks” é liderada pela vocalista Kameni Kuhn; na guitarra Luiza Pereira (Bilú) que segundo a própria banda é dona de riffs poderosos; Ainda tem a Janaína Pedrosa (Jana) no baixo; e Mariana Macedo (Juba) que é baterista da melhor qualidade.
Estas garotas misturam rock e eletrônico, além de tocarem por diversão e prazer. Imagina o que sai dessa junção? O nome da banda é outro ponto que merece uma explicação. O fato de só tocarem músicas em inglês e francês resultou na soma de palavras dos dois idiomas: “Electro” vem do inglês e Domesticks do francês. Kameni diz que “acaba até soando até engraçado”.
Quem quiser conferir mais esse belo e animado Show pode curtir gratuitamente no aniversário de Brasília.

Flaviane Veloso – Assessoria de Comunicação: Brasília Outros 50 anos

2 comentários:

  1. Onde encontro um guia mais detalhado com horários e locais de cada atração? Quero assistir aos vídeos sobre Brasília!

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a banda Electro Domesticks!!! O show de hoje promete!!
    Ricardo / Brown-HÁ

    ResponderExcluir