Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vladimir Carvalho será homenageado no Brasília Outros 50

"Eu estou muito feliz, estou me sentindo contemplada, porque o cinema quase nunca é lembrado nesses festejos do aniversario de Brasília e dessa vez o Fórum de Cultura incluiu, estamos dentro, vai ser lindo. Vai ter comedia, terror, dama, filmes de arte. A Funarte está linda cheia de tendas, circo", Cibele Amaral, coordenadora de cinema do Brasília Outros 50.

Hoje às 20h tem uma homenagem ao grande cineasta Vladimir Carvalho.

O cineasta e documentarista paraibano de coração brasiliense, Vladimir Carvalho, receberá uma justíssima homenagem no Brasília Outros 50, no Espaço Cinema Voador, às 20h, da terça-feira, dia 20 de abril.

Vladimir Carvalho - Principal nome do cinema brasiliense, começou sua carreira no estado natal, a Paraíba. Em 1970, mudou-se para Brasília fundando o Centro de Documentário do Centro- Oeste. Sua estadia de três meses foi esticada por 40 anos, contribuindo para a formação de gerações de cineastas. O evento Brasília Outros 50 anos é apenas uma forma de retribuir essa relação de amor que Vladimir tem com a capital, “um amor de filho adotivo que tem um umbigo no nordeste”, afirma o homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário