Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Esquadrão da Vida vive, Brasília vive!

O Esquadrão demonstra com sua volta que os próximos 50 anos começam muito bem! Além da nossa festa-celebração onde juntamos todas as tribos, o grande abraço de hoje foi na amada e saudosa pessoa de Ary Pararraios, nosso libertário e revolucionário irmão através de sua encarnação que entre nós permanece, o Esquadrão da Vida. Viva Maíra, Ico Tiana e todda nova trupe do Esquadrão. Brasilia respira Cultura e vive sua redescoberta. Redescobrir Brasília é nossa missão nos próximos 50 anos, começamos bem!

2 comentários:

  1. E que venham as redescobertas de nossa formosa capital.
    Desde as margens do Rio do Carmo saio a convidar meus amigos do mundo, para que vejam a poesia que falo de certo Presente do Céu, os contos que conto e as crônicas que narro. Você não conhece o Rio do Carmo? Não lhe culpo de nada. É tão pequenino o meu lugar. Mas ainda assim eu falo, pois é mundo, e quando se é mundo nunca falta o que falar.

    Abraço do Jefhcardoso e lhe espero no http://jefhcardoso.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. A proposta de Ana Cristina Oliveira candidata a Deputada Distrital nas eleições de 2010 é ajudar as pessoas, as comunidades e as organizações a resolverem seus problemas, transformando estes problemas em soluções. Eleita para o mandato de deputada ou para um cargo no governo, ela vai montar equipes para atender as pessoas gratuitamente nos Núcleos de Planejamento de Soluções Comunitárias (NPSC) que serão instalados em cada cidade do Distrito Federal. As equipes vão examinar situações trazidas pelas pessoas para mudar aquela situação para melhor. Quando for preciso a equipe vai criar projetos, junto com a comunidade, encontrando uma maneira de resolver os problemas apresentados. O diferente nessa proposta de Ana Cristina é a sua maneira de resolver os problemas das pessoas e da comunidade.

    anacristina20888@hotmail.com

    http://anacristinaolivera.com/proposta.html

    ResponderExcluir