Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grupo SamBrasília


A capital cinquentenária está em festa e com uma programação imperdível no Brasília outros 50 anos. Como forma de homenagear a cultura local, o palco estará repleto de atrações da cidade. Entre elas o grupo SamBrasília vai esquentar o público da capital no Complexo Cultural FUNARTE. O show será no dia 22 às 22h 15min.
Formado em novembro de 1993 o Grupo Sambrasília iniciou sua trajetória musical se apresentando em diversos bares, boates e casas de shows do Distrito Federal e entorno.

O Sambrasília é um dos grupos mais antigos do DF e ao longo desses 16 anos adquiriu tamanha experiência e grande aceitação do público, tudo isso são frutos de muito trabalho. Com tanta dedicação, esses jovens talentos, sentiram a necessidade de registrar tamanha qualidade em forma de CD, foi aí que em outubro de 2003 eles gravaram o primeiro álbum com o nome “Ser Feliz”, produzido por Caster Borges e LC Estúdio.

Com muita humildade, esses quatro jovens trazem no currículo abertura de shows importantes como o do Jorge Aragão, Oz Bambaz, Fundo de Quintal, Pagod’art e Márcio e Marcelo. O lançamento para o 2º CD está confirmado para o carnaval de 2010 período em que os integrantes do Sambrasília, Wiliam Carvalho, Marivaldo Santana, Maurílio Ferro e Thatá, almejam fazer uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário