Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Entrevista com o maestro Rênio Quintas: 50 horas de música com gente tocando e se divertindo


De 20 a 23 de abril, no Complexo Cultural da Funarte, em Brasília, o Brasília Outros 50 anos soma os esforços e talentos dos artistas da cidade. Um dos coordenadores e membros da entidade responsável pelo evento, o maestro Rênio Quintas, espera com grande expectativa pela comemoração do aniversário da cidade. Afinal, Quintas é um dos nomes que luta pela cultura local e sempre declara seu amor à cidade.

“Essa festa é uma demonstração de amor a cultura da cidade e é um misto de honra e alegria poder contar com artistas de Brasília que tem uma relação sincera e honesta com a capital de uma geração nascida e moradora daqui”, afirma o maestro.

"A festa não pretende disputar público com a festa que acontecerá na Esplanada dos Ministérios. Nossa festa é mais uma opção para quem pretende vir comemorar o aniversário de Brasília", explica.

"Brasília Outros 50 anos mostra como os artistas de Brasília querem ser tratados nos próximos 50 anos com espaço, respeito e qualidade. As pessoas que passarem por lá vão ouvir DJ’s, MPB, samba, rock, blues, hip hop. Serão 50 horas de música com todo mundo tocando e se divertindo”, finaliza Rênio Quintas, que coordena a área de música do evento.

Um comentário: