Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grupo Amigueto



Brasília celebra 50 anos com um presente para a cultura local e para o público. O Brasília Outros 50 anos vai trazer os melhores artistas da cidade para o evento que tem a cara da capital. Com um palco exclusivo para o samba que terá o Grupo Amigueto entre às atrações. A banda mostrará que aqui também tem samba. O show será no dia 21 às 16h no Complexo Cultural FUNARTE.

O Grupo Amigueto foi originado de uma formação antiga de um outro grupo do mesmo gênero musical da cidade de Ceilândia DF no ano de 2006. A formação atual conta com Ulisses Nascimento(Vocalista), Alessandro de Oliveira(Banjo, Cavaquinho e Voz), Paulo Roberto(Violão e Cavaquinho) e Moisés Bernadino(Tan Tan e Percussão), além de vários músicos convidados que sempre os acompanham fazendo parte de uma grande festa sempre.

O Grupo Amigueto contém em seu currículo várias apresentações como PAGODE DA CLUB FM(Celacap), CULTURA FM(Programa QG do Samba) CONFRATERNIZAÇÕES, FESTAS E BARES DIVERSOS. O Grupo vem trabalhando em um projeto super importante para a sua carreira que é a gravação do seu CD totalmente autoral e vem trabalhando com muita seriedade e dedicação para realizar um trabalho de qualidade para todos que são fãs do grupo e que gostam de uma música de qualidade.

A humildade e o carisma são algumas das características do grupo e é isso que é responsável pela grande resposta positiva do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário