Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O samba da capital!

Um dos principais compositores do Distrito Federal coordena o palco do samba que terá na programação samba de raiz, pagode, rodas e escolas de samba. Kaoka faz diversos trabalhos sociais em Sebastião e foi um dos responsáveis por escalar o time que se apresentará nos dias 20, 21 e 22 de abril, durante 50 horas.

Será uma grande oportunidade para o Distrito Federal mostrar que tem samba no pé, nas letras e nas avenidas do país. Potencial que o Brasil vem conhecendo mais a cada dia. Diversos compositores que tiveram suas letras eternizadas na voz de grandes nomes nacionais, como a o clássico “Tem que ter fé”, música do grupo Luz do Samba gravada por Reinaldo, o Príncipe do Samba. Ou “Cocada Boa”, imortalizada pelo mestre Bezerra da Silva, de Dinho Som Brasil, do grupo Da cor do Samba. Os dois grupos estarão na programação Brasília Outros 50.

Será um palco diversificado, uma reunião de todas as vertentes do samba. Terão grupos antigos e novos, com a participação de diversos fã-clubes.

3 comentários:

  1. Seria muito i nteressante a divulgação dos horários de cada apresentação. Gostaria de ter visto algumas delas, mas como saber os horários?

    ResponderExcluir
  2. ola sou um dos musicos que tocou no dia da festa (grupo amigueto).
    sem querer ser chato gostaria de saber quando saira o cache das bandas que tocaram no dia do evento que ate hoje ninguem recebeu nda e ja ta fazendo um mes.

    ResponderExcluir
  3. por favor nos musicos que tocamos no dia do evento no palco samba, estamos esperando anciosos o cache prometido no dia do evento. esperamos uma satisfação pela demora do pagamento!. 91143888/21057000 falar com paulo ou ulisses.

    ResponderExcluir