Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!

Brasília Outros 50 anos, estamos nessa!!!
O que isso realmente representa!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Visitas no Blog

Até agora contabilizamos 442 visitas ao Blog sendo 436 do Brasil: 333 de Brasília, 109 de todo o Brasil e 3 dos USA, Lincolnwood, um desconhecido e um de Beverly Hills, Hollywood está nos olhando galera, deve ser james cameron, que está vindo pra cá, tentando entender essa epopéia...:-) um da Espanha de Madri e outro de Santiago de Chile! Vamos que vamos! Amanhã faremos a coletiva de imprensa no Cine Clube Vladimir Carvalho, às 11 horas da manhã, Vamos que vamos!

7 comentários:

  1. Olá, Aqui é a Babi, Coordenadora de Acessibilidade do Evento. A Alê me falou para estar presente na coletiva amanhã. Então, até lá, pessoal!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    tenho procurado a programação completa do dia 22 e não encontro. Tenho um blog sobre o rock de Brasília e gostaria de divulgar o evento, mas preciso da programação completa.

    Se puderem, enviem para renax555@gmail.com

    Abs

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber os horarios e os dias das respectivas atraçoes;aonde está?

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, recebi a mensagem da Silvinha pelo orkut sobre voluntários e gostei da programação alternativa. Só não caiu a ficha de onde será mesmo.

    Para mim não dariam todos os dias pois estou com um trabalho por agora, mas se eu pudesse contribuir 1 ou 2 dias ... Seria um prazer. Como entro em contato?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter acesso a programação com dias e horários das atrações.
    Onde encontro?

    ResponderExcluir
  6. Mais uma leitura - e mais um comentário: ainda bem que nossa Brasília é capaz de fazer uma comemoração independente da sujeira que emana das autoridades locais: intervenção já - e cadeia para os corruptos do DF.

    ResponderExcluir
  7. Seria bem interessante se vocês disponibilizassem a programação do Evento que acontecerá nos dia 20, 21, 22 e 23 no Complexo Cultural da Funarte.

    ResponderExcluir